19/03 10h10 2019 Você está aqui: Home / Avisos SEC. DE COMUNICAÇÃO Imprimir postagem

Convocação de Assembleia geral

Assembleia geral para prestação de contas do exercício 2018

COMUNICADO

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, convoca os Trabalhadores e as Trabalhadoras da Educação Básica, do Ensino Superior e dos Cursos Livres da rede privada do Piauí, para uma reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede do SINPRO, na Rua Clodoaldo Freitas nº 1742, bairro Centro/Norte, em Teresina-PI, no dia 22 de março de 2019 (sexta feira), às 17h  em 1ª convocação,  ou às 18h em 2ª convocação, com quaisquer  números de afiliados, para discutirem e deliberarem,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. analisar, deliberar e aprovar a prestação de contas do exercício 2018.

A DIRETORIA DO SINPRO PIAUÍ