13/02 08h38 2020 Você está aqui: Home / Avisos Allan Gomes Imprimir postagem

CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, por seu representante legal, o Sr. Waldemir Menezes Jucá, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Trabalhadores e Trabalhadoras em Estabelecimentos de Ensino Privado para uma Reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede do SINPRO-PI, na Rua Clodoaldo Freitas nº 1742, bairro Centro/Norte, em Teresina-PI, no dia 15 de FEVEREIRO de 2020 (sábado), às 12:30h, em 1ª convocação,  ou às 13:30h, em 2ª convocação, com qualquer  número de afiliados, para discutir e deliberar,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão e aprovação da pauta de reivindicações da Entidade para Convenção Coletiva de Trabalho 2020;
  2. Autorizar a Diretoria do SINPRO-PI assinar a Convenção Coletiva de Trabalho 2020 com os Sindicatos Patronais;
  3. Autorizar a Diretoria do SINPRO-PI a instaurar Dissídio Coletivo no Tribunal Regional do Trabalho;
  4. Eleger a Comissão de Negociação;
  5. Declarar à categoria em estado de Assembleia Geral Permanente;
  6. Discussão e deliberação sobre a Taxa Assistencial 2020;
  7. Outros assuntos de interesse da categoria.

A Diretoria do SINPRO-PI.