Home    |    Notícias    |    SINPRO-PI

Assembleia Geral para definicao das eleicoes do SINPRO-PI

Créditos: Free Photo

CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA: 13/04/2022 – (QUARTA-FEIRA)

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, por seu representante legal, o Sr. Jurandir Jacy Soares Filho, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Trabalhadores e Trabalhadoras em Estabelecimentos de Ensino Privado para uma Reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada de forma presencial, no dia 13 de abril de 2022 (quarta-feira), às 17:30 horas, em primeira convocação e as 18:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de afiliados, para discutir e deliberar,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. Calendário para o Processo de Eleição para a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados junto a CONTEE e Suplentes do SINPRO-PI;

1. Aprovação do Regimento Eleitoral para o pleito de 2022 a 2025.

1. Aprovação da Comissão Eleitoral para o pleito de 2022 a 2025.

JURANDIR JACY SOARES FILHO

Presidente do SINPRO-PI