08/04 08h53 2022 Você está aqui: Home / Avisos Imprimir postagem

O SINPRO-PI convoca os trabalhadores da Educação Privada do Piauí

CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA: 13/04/2022 – (QUARTA-FEIRA)

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, por seu representante legal, o Sr. Jurandir Jacy Soares Filho, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Trabalhadores e Trabalhadoras em Estabelecimentos de Ensino Privado para uma Reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada de forma presencial, no dia 13 de abril de 2022 (quarta-feira), às 17:00 horas, em primeira convocação e as 18:00 horas, em segunda convocação, com qualquer  número de afiliados, para discutir e deliberar,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2021.

JURANDIR JACY SOARES FILHO

Presidente do SINPRO-PI