Home    |    Notícias    |

Sindicato dos Professores e Auxiliares da Administração Escolar se mobiliza para Campanha Salarial de 2024

Diretoria do Sindicato dos Professores e Auxiliares da Administração Escolar planeja ações em busca de melhores condições para os profissionais da educação.

Na última sexta-feira (5), a diretoria do Sindicato dos Professores e Auxiliares da Administração Escolar (Sinpro-PI) reuniu-se para planejar ações de mobilização em prol da Campanha Salarial de 2024. Uma das iniciativas decididas foi a visita às delegacias do Sinpro-PI nos municípios de Parnaíba, Floriano e Picos.

O Secretário-geral do Sindicato, professor Marcelo Amorim, ressaltou a importância dessas reuniões para fortalecer a classe. "Esse momento é muito importante para buscarmos melhorias para a nossa classe. Estamos em meio à campanha salarial de 2024, aguardando a 2ª Mesa de Negociação com os Sindicatos Patronais, e juntos conquistaremos mais benefícios para todos", afirmou.

O Sinpro-PI reafirma seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação e continua sua luta por melhores condições de trabalho e benefícios para a categoria.

A reunião contou com a presença de membros importantes da diretoria, incluindo o presidente do Sinpro, Jurandir Soares; o tesoureiro-geral, Ricardo Lima; a 1ª tesoureira, Lucileide Oliveira; a secretária de Imprensa e Divulgação, Amarilis Pinheiro; o Secretário de Assuntos Sociais e Jurídicos, Kleber Ibiapina; o secretário de Assuntos Sindicais, Sérgio Pereira; o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Avelino Souza; e o 1º Secretário de Assuntos Sociais e Jurídicos, Alexandro Vinicius.

Mais de